Paulistão, Liga dos Campeões e Outros Esportes

Começo destacando o Paulistão, na Segunda Feira tivemos 2 jogos, fechando a rodada do fim de semana, ambos as 20 : 00, em Lins, Linense 2 x 3 Novohorizontino, e na outra partida tivemos em Campinas RB Brasil 1 x 1 Corinthians.
Nesse jogo tivemos 2 gols contra, o gramado estava seco, o jogo foi bom, disputado e pelo que vimos em campo, o resultado foi justo, o empate ficou de bom tamanho, mas o RB Brasil jogou bem, criou muito e o Timão teve muitas dificuldades para marcar e errou muitos passes no jogo.
Em jogo atrasado, nesta Quarta tivemos Ituano 2 x 1 S.Paulo e o jogo foi bom, com gols de Ronaldo e Alisson, e o gol do S.Paulo foi marcado pelo Cueva que perdeu um penal no fim, o goleiro Vagner defendeu.
O S.Paulo foi muito mal no Primeiro Tempo, errou passes, tudo que o Dorival montou para o jogo não deu certo, o time teve problemas na defesa, o Ituano fez o que quis o S.Paulo e por isso venceu.
O S.Paulo melhorou nos primeiros 15 minutos do Segundo Tempo, chegou a criar, mas voltou a cair e ao tomar o 2 x 1, a equipe se perdeu e o Ituano que havia feito um ótimo Primeiro Tempo, mereceu a vitória e no seu grupo ultrapassou o Bragantino.
Nos outros esportes, quero destacar o NBB, tivemos na Segunda Feira L.Sorocabana 71 x 74 Caxias, já na Terça tivemos Botafogo 70 x 76 Minas, teremos nesta Sexta C.Mourão x L.Sorocabana e no Sábado teremos B.Cearense x Mogi.
Pela Superliga Masculina de Volei teremos no fim de semana Sesc RJ x Minas, Sesi x Corinthians, além das demais partidas que completam a rodada deste fim de semana.
Já no Feminino teremos mais uma rodada com bons jogos e o grande destaque é o jogo entre Valinhos x Bauru, jogo bom e que tem como favorito o Bauru, além das outras partidas que completam a rodada.
Tivemos rodada no meio de semana pela Série A3 destaques para Mogi 0 x 1 Barretos, Atibaia 2 x 2 P.Santista, Capivariano 2 x 0 Taboão da Serra, EC S.Bernardo 1 x 1 M.Azul, Noroeste 1 x 0 Marília e nos outros jogos, sem surpresas.
Na Série A2 tivemos jogo isolado, Portuguesa 1 x 1 Audax, empate justo pelo que foi a partida, houve muito equilibrio e forte marcação, por isso o empate.
Pela Recopa tivemos no Sul o jogo de volta entre Grêmio 0 x 0 Independiente no tempo normal, na prorrogação, mas nos penais deu Grêmio que conquista assim o título, sendo que o goleiro do Grêmio defendeu a cobrança do jogador Argentino.
No Rio tivemos a abertura da Taça Rio, Bangu 0 x 4 Fluminense, jogo realizado em Moça Bonita, Flamengo 4 x 0 Madureira no Engenhão e nas outras partidas, tudo normal.
Os outros destaques são estes :


Paulistão : A FPF não liberou ainda a escala dos arbitros, mas nós teremos bons jogos com destaques para S.Caetano x S.Bento, S.Paulo x Ferroviária, jogo com muita dramaticidade, jogo tenso e digo uma coisa, em caso de mais uma derrota, acho que o Dorival não suportará, ira entregar o cargo, Corinthians x Palmeiras, Santos x S.André, além dos outros jogos.



Copa do Brasil : Quero destacar Londrina 1 x 2 Ceará, o detalhe nesse jogo é quando estava 1 x 0 para o Londrina, o time acabou perdendo um penal e olha, fez muita falta, Remo 1 x 2 Inter, Atlético PR 5 x 4 Tubarão SC, um jogaço, jogo de várias viradas, mas deu a lógica, Bragantino 1 x 0 Altos PI, Ponte 1 x 0 Inter de Limeira, nos outros jogos, sem surpresas.



Futebol Internacional : Na Itália fechando a rodada do fim de semana tivemos Lazio 2 x 0 Verona, era de se esperar a vitória da Lazio, o Verona tentou, lutou, aguentou até onde deu, mas não conseguiu vencer.
Já em Portugal tivemos Tondela 1 x 2 Sporting, o empate iria ser o resultado Final, mas o Sporting conseguiu virar o jogo no último lance que foi aos 54 minutos, sendo que ele só tinha dado 4 minutos, tivemos um jogador caido e demorou 3 minutos, ele acresceu mais 3 e nesse momento o Sporting virou.



Libertadores : Tivemos Nacional Uru 1 x 0 Banfield, Santa Fé 3 x 0 Santiago Wanderers Chi, J.Wilsterman 4 x 0 Vasco no tempo normal, nos penais o goleiro M.Silva brilhou, pegou 3 penais e deu a classificação ao Vasco que venceu por 3 x 2.
Já nas demais partidas da rodada, vi um forte equilíbrio e sem maiores surpresas, lembrando que na próxima semana começa a fase de grupos e aí meus caros, o bicho pega.



Liga dos Campeões : Tivemos na Terça Feira 2 jogos as 16 : 45, Chelsea 1 x 1 Barcelona, jogo realizado em Londres e na outra partida tivemos B.de Munique 5 x 0 Besiktas.
Já na Quarta no mesmo horário Sevilla 0 x 0 M.United, grande atuação do goleiro De Gea que garantiu o empate e caso o Manchester vença em casa, se garante.
Na outra partida tivemos Shakhtar 2 x 1 Roma, jogo com vários Brasileiros em campo e o Fred marcou um dos gols da vitória e agora o jogo da volta é Domingo e a Roma poderá reverter.
Já na Liga Europa tivemos nesta Quarta CSKA Moscou 1 x 0 E.Vermelha e o CSKA mereceu a classificação apesar do sufoco, pois o E.Vermelha fez uma pressão imensa na etapa Final, mas nós ficamos mesmo no 1 x 0 e nas outras partidas, não creio em grandes surpresas, mas em jogos acirrados, disputados.




Nota 10 : Grêmio, conquistou o Título da Recopa ao vencer o Independiente Arg nos penais após empate por 0 x 0 nos 90 minutos e na prorrogação, Título merecido, justo e o goleiro Gremista brilhou ao defender a cobrança derradeira do time Argentino.
M.Silva do Vasco, pegou 3 penais que garantiram o time do Vasco na fase de grupos no jogo desta Quarta contra o J.Wilsterman, o goleiro M.Silva está de parabéns.



Nota 0 : Não Tenho.


Um Grande Abraço

Gustavo Menato

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte