São Bernardo FC empata em Barueri e segue como líder invicto

Tem dias em que a inspiração supera tudo. Em outros, a raça e a vontade falam mais alto. Neste sábado, o São Bernardo mostrou que esses são quesitos que sempre farão parte da rotina do clube, empatando com o Batatais por 1 a 1 com um gol aos 45 do segundo tempo. É a velha máxima provada: o jogo só acaba quando termina.

Desde o início, a partida se mostrou complicada para o Bernô. De volta ao Estádio Primeiro de Maio após quase um mês, o time passou a pressionar desde o início da partida, empurrando o Batatais em seu campo defensivo. Mesmo assim, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Tigre passou a jogar melhor, mas não conseguia traduzir isso em chances claras de gol. Ricardinho e Alvinho passaram a ser os destaques do time, e mostraram que teriam um papel importante a cumprir antes do fim do jogo.

Aos 41 minutos, após serem contidos diversas vezes por Daniel, os rivais abriram o placar no Primeiro de Maio, em jogada aérea. Nesse momento, o jogo parecia perdido. Mas só parecia, já que a principal característica do Tigre é jamais desistir.

Apenas quatro minutos depois do golpe, Ricardinho levou a bola até a linha de fundo, cruzou para trás e achou os pés do artilheiro do Bernô na A2, Alvinho. Pela quinta vez na competição, ele encontrou as redes e vibrou diante de sua torcida. Fim de jogo, 1 a 1, e invencibilidade mantida.

O resultado manteve o São Bernardo na liderança da Série A2 do Paulistão, com 18 pontos, à frente de Guarani e Penapolense, em segundo e terceiro, respectivamente, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tigre volta a atuar no Primeiro de Maio, no sábado, a partir das 15h, contra a Portuguesa.

Ficha Técnica
São Bernardo 1 x 1 Batatais – Série A2 do Campeonato Paulista
Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Assis; Rodrigo Celeste, Matheus Jussa, Judson (Noé – Intervalo) e Francismar (Luís Felipe – 28’2ºT); Alvinho e Willian Lira (Ricardinho – 9’2ºT). Técnico: Wilson Júnior

Batatais: Wallace; Bruno, Marcão, Luiz Matheus (Euller – 48’2ºT) e Fabinho; Matheus Guimarães (Guilherme – 33’2ºT), Felipe Hereda, Anderson e Bruno; Cortez e Talles (Altair – 42’2ºT). Técnico: Alexandre Ferreira

Gols: Marcão (41’2ºT) e Alvinho (45’2ºT).

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Mauro André de Freitas e Fabrini Bevilaqua Costa

fonte: DGABC

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte