Mauaense inicia caminhada na Série B com empate

O Grêmio Mauaense estreou na série B do Campeonato Paulista jogando nesse sábado, dia 07 de abril as 15 horas no Estádio Pedro Benedetti em Mauá contra o AD Guarujá e empatou a partida pelo placar de 2 a 2.

Ambas as equipes não contavam com elencos completos. O AD Guarujá tinha somente 15 jogadores inscritos e o Mauaense 14 jogadores. Alheios a essa condição, as equipes fizeram um jogo movimentado na cidade de Mauá.

O pontapé inicial da partida foi efetuado pelo prefeito da cidade, que demonstrou apoio a equipe da cidade. O Mauaense abriu o placar com Vitinho, logo a cinco minutos do primeiro tempo. Felipe Mendes empatou o jogo para o Tubarão.

Aos 36 minutos da etapa final, João Pedro colocou o time da casa na frente, mas aos 45 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos Matheus empatou e deu números finais a  partida.

O Resultado não foi ruim, já que no grupo 5 apenas o Elosport venceu o seu jogo, então seis equipes figuram com apenas um ponto ganho. O Mauaense aparece na terceira colocação, pelo critério de Total de Faltas.

A próxima partida do Mauaense é domingo, as dez horas da manhã no Estádio Espanha em Santos  contra o Jabaquara, e o AD Guarujá joga em seus domínios, no estádio Antônio Fernandes contra o Barcelona Capela

 

Marcelo Belloti – Jornal Empoderados

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte