Sesi/Bauru e Epson/Barueri saem na frente no Paulista feminino vôlei sub 21

O Campeonato Estadual feminino sub 21 de vôlei teve o seu início nessa noite em Taubaté, com o confronto entre as equipes da Funivic/Taubaté e Sesi/Bauru. O partida foi realizada no ginásio do Abaeté em Taubaté na noite desta terça-feira e foi vencida pela equipe de Bauru pelo placar de 3 a 1.

foto: Facebook Vôlei Feminino Taubaté

Mesmo jogando fora de casa a equipe de Bauru sobe se impor e venceu com parciais de 25×15, 25×21, 21×25 e 25×16. O jogo foi acompanhado pelas rádios Azul da Central e STI Esporte.

O jogo foi o primeiro da campanha das duas equipes, onde a equipe de Taubaté ainda mostra alguns pontos a trabalhar, já o técnico José Rodolfo Lino do SESI só tem motivos para ficar feliz com o desempenho das meninas. Ainda estamos na primeira rodada, é muito cedo para apontar favoritos, mas é fundamental sair na frente nesses confrontos, sobretudo fora de casa

Técnico do SESI orienta suas atletas. Foto: Facebook Vôlei Feminino Taubaté

No outro jogo da noite, no ginásio Engenho Novo em Barueri, o EPSON/Barueri derrotou o São Bernardo Vôlei pelo placar de 3 a 0 com parciais de 25×16, 26×24 e 25×19.

Foto: Sub 21 do Barueri – Jornalzinho da Base

Jogando em casa, as meninas do Barueri fizeram prevalecer o seu jogo e mesmo com a dificuldade imposta pela equipe de São Bernardo no segundo set, fecharam o jogo com uma boa vitória na abertura do campeonato.

Foto: Sub 21 do São Bernardo – fonte São Bernardo Volei

A próxima rodada marca para 11 de maio o encontro de São Bernardo Vôlei contra Funivic Taubaté, as 19 horas no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. O SESI/Bauru volta a quadra somente dia 16, contra o São Bernardo Vôlei e o Epson/Barueri dia 23 contra o SESI/Bauru.

 

fonte:   Marcelo Bellotti – Jornal Espoderado

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte