Festival Internacional Estrela de Vôlei de Base

O Festival Internacional de Estrela é considerado a maior competição de categorias de base do Brasil, e inclui também a participação de equipes da América do Sul, como: Colômbia, Chile, Peru, Uruguai.

Nesta edição, o Festival contou com a participação de 83 equipes, destas 32 infantis e 27 infanto. Os jogos tiveram início na quarta-feira, 30 de maio e seguiram até domingo, 03 de junho.

Uma das equipes destaques da competição foi o Colégio Martin Luther/ SICOOB/ Marechal Cândido Rondon/PR

No infantil, as nascidas entre 2003 e 2004 fizeram bons jogos e ficaram com a sétima posição 7ª colocação da série bronze.

Uma experiência enriquecedora para as atletas que estão buscando a realização de seus sonhos.

No infanto-juvenil, para nascidas entre 2001 e 2002, as rondonenses surpreenderam e conquistaram pela primeira vez o título da série ouro da competição de forma invicta ao vencer oito jogos,passaram pelas equipes da Argentina, Colombia, na semifinal venceram o Clube Curitibano no clássico paranaense domingo cedo  e conquistaram a medalha de ouro sobre a equipe gaúcha, Recreio da Juventude de Caxias do Sul logo após às 14:00.
Uma conquista extremamente importante para as atletas em uma competição deste elevado nível e buscam brilhar cada vez mais no cenário esportivo internacional.

As destaques das equipes foram:
A atleta destaque da equipe mirim foi: Luisa Laurindo
A atleta destaque da equipe infantil foi: Ana Luiza Bento
A atleta destaque da equipe Infanto foi: Alexia Cocco eleita a Melhor jogadora da competição e já está convocada para a seleção paranaense que irá disputar o campeonato brasileiro de seleções entre os dias 2 a 7 de julho em São José dos Pinhais.

A atleta destaque da partida Final foi: Camila Silva.
Foto: site travinha.com

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte