Copa do Mundo e Série B

Em uma corrida eletrizante, em uma corrida espetacular com várias ultrapassagens, aconteceu neste Domingo o GP da Inglaterra, e a vitória foi do S.Vettel, seguido por Hamilton e Kimi Raikkonen, com isso ele continua na liderança, o campeonato está equilibrado, disputado e muita coisa vai acontecer ainda, o próximo GP será na Alemanha.
Indo para o Futebol, pela Série D tivemos a definição dos times classificados para a próxima fase e consequentemente para a Série C em 2019, S.José 2 x 0 Linense, Caxias 1 x 3 Treze PB, Manaus AM 2 x 1 Imperatriz MA, nos penais deu Imperatriz por 3 x 2 e nesta Segunda conheceremos o último classificado que sai do confrobnto entre Campinense PB x Ferroviário CE
Pelo Paulista da 2ª Divisão tivemos XV de Jaú 1 x 1 Brasilis, América 0 x 2 Inter de Bebedouro, o jogo entre Paulis x Atlético Mogi não ocorreu porque o Mogi não apareceu e nas outras partidas, tudo normal.
Os outros destaques são estes :


Série B : Neste Domingo tivemos Ponte 2 x 0 Fortaleza, jogo que teve a presença de público e teve ainda gol contra e a rodada será fechada dia 17 com o jogo entre S.Correa MA x Juventude RS.
Nesta Segunda teremos a abertura de mais uma rodada, as 18 : 00 Guarani x Coritiba e as 20 : 30 Figueirense x Oeste, nós destacaremos os demais jogos na próxima coluna.



Copa do Mundo : Teremos neste meio de semana as Semifinais, na Terça Feira as 15 : 00 França x Bélgica e na Quarta teremos a outra partida, Croácia x Inglaterra, 2 grandes jogos, não da para prever nada, não se pode fazer uma analíse ou dar um palpite de quem vai passar, mas uma coisa é certa na minha opinião :
O Campeão dessa Copa vai sair do confronto desta Terça entre França x Bélgica, quem passar se aproxima do título, não quer dizer que vai ocorrer, mas é só uma opinião.



Nota 10 : S.José RS, O Treze PB e o Imperatriz MA, essas equipes estaram na Série C em 2019, fizeram uma campanha brilhante, mereceram o acesso e agora disputaram a fase Semifinal da competição.
Vettel, em uma corrida sensacional, eletrizante, emocionante e com várias ultapassagens, ele venceu o GP da Inglaterra e assumiu a liderança da competição que está pegando fogo e tem tudo pra ser assim até o fim.



Nota 0 : Neymar, no desembarque da Seleção não falou com ninguém, não deu entrevistas, não se manifestou e acho que as criticas em relação a ele são pertinentes, são merecidas ejustas.



Um Grande Abraço

Gustavo Menato

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte