Grande Talento da Nova Geração:                                                                             Patrícia Deud

17

A entrevista de hoje é com Carolina Grossi, e irá contar como foi a passagem dela pela seleção brasileira sub 18 que conquistou a medalha no campeonato sulamericano da categoria ,realizado na Colômbia.

A atleta Iniciou no Corinthians e permaneceu 2014/2015 e 2016 .
No Sesi atuou na temporada 2017 e atualmente comandada pelo técnico Carlos Noya representa o Barueri e atua como ponteira e oposta.
Ser convocada para uma seleção é o reconhecimento do talento e do esforço com dedicação diária aos treinamentos.
Sobre sua experiência na seleção, Carolina Grossi ,assim declarou:
Fazer parte da Seleção foi uma experiência incrível.
Ter treinado com excelentes profissionais; estar num centro onde passaram e treinam campeões olímpicos, ídolos de gerações; ter vivenciado cada fase da formação da equipe; as idas e vindas entre SP e RJ; participar dos amistosos na Argentina; ir para o campeonato na Colômbia; a busca da equipe em atingir o objetivo e a nossa união foram momentos especiais que dividi com o time (Bia, Isis, Ceci, Vitoria, Stephany, Gabi, Leticia, Deborah, Julia, Milena e Ana Cris), comissão ( Hairton, Hylmer, Caetano, Rommel, Tiago, Paulo, Evelton, Carlos, Hermes e Marcos) e todos os funcionários do Vôlei Brasil que deram todo suporte necessário para nossa equipe.
Enfim, foi um grande processo de aprendizagem que me fez evoluir em vários sentidos e me presenteou com a emoção de participar de um campeonato representando o meu país.
Não obtivemos o resultado que queríamos, mas dele também veio o maior aprendizado: entender onde chegamos e onde queremos estar.
E a todos que fizeram parte e apoiaram nossa equipe, deixo meu muito obrigada.

Foto: site oficial CBV

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte