Pernas(de pau) pra que te quero!!!

Sabe aquele dia que voce esta feliz e acha que já aconteceu tudo de bom que poderia acontecer mas ainda vem coisa maravilhosa pela frente?

Pois é, isso as vezes acontece mesmo.

Alguns dias atrás, eu e o Flavio Luiz narrador do STI Esporte estávamos voltando de Santo André após transmitir jogos de vôlei feminino sub 13/14 entre Santo André e Corinthians onde também  estava o comentarista Fenando PI. Nosso trabalho havia transcorrido perfeitamente e estávamos muito contentes.

 

Eis que para minha alegria e encantamento  nos deparamos com a beleza e simpatia de uma mulher perna de pau. Isso mesmo, uma mulher perna de pau muito linda e muito receptiva. Conversou conosco, explicou  sobre as dificuldades e a satisfação com que desempenhava essa e outras atividades culturais circenses afinal, era uma ARTISTA.

.lili10WhatsApp Image 2018-09-10 at 12.14.37

Eu nunca tinha visto uma artista mulher perna de pau  na minha frente. Ai descobri que tem uma ninhada de belas palhaças por ai como são mostradas nesta foto a Palhaça Lili e a Palhaça Gica . Emoção em dose dupla. Minha mente retrocedeu no tempo em que eu ia ao circo e ficava emocionado com todas as atividades la realizadas.

lili3

Globo da morte, trapézio, mulher barbada, domador, palhaços, duplas sertanejas, trapezistas, mágicos, atirador de facas, engolidor de espada, gospidor de fogo, cavalos treinados, vendedores de guloseimas e bexigas super coloridas, …. etc

Enfim, um arco íris de magia dominando minha mente. Mas uma outra imagem encantadora estava exatamente a minha frente.

Uma mulher perna de pau com a beleza de uma deusa do Olimpo com seus cabelos dourados, suas roupas multicoloridas e seu nariz de palhaço. Sua beleza superava em muito a todas as trapezistas que vi até hoje.

lili9

Seu nome Liliam Ruiz, nome artístico LILI. Mesmo que tenha sido só por alguns momentos, agradeço a essa artista maravilhosa por me transportar no túnel do tempo. Não a conheço no dia a dia mas pelo que presenciei do trabalho dela, recomendo sem receio.   Quando houver eventos que necessitem de artistas, lembrem e contratem artistas circenses como ela, São pessoas com talento nato no que concerne a entretenimento.

lili2 (2)lili12

Para quem quiser aprender a magia circense o endereço da Escola do Circo é Avenida Nazaré, 1985   Ipiranga, São Paulo-SP  fone   (11)5061-6194

Viva o circo, viva o teatro e viva a cultura. Falei, pronto!!!

 lili7WhatsApp Image 2018-09-10 at 15.29.12

 

 

Jota Alves        STI – Sistema de Transmissão Integrada

https://www.radios.com.br/aovivo/sti-esporte-radio/15231

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte