Campeonato Paulista

Campeonato Paulista :                                                                     Patrícia Deud

AA

Foto: Amanda Demétrio
Ontem 17 ,no ginásio do Esporte Clube Pinheiros,o Pinheiros recebeu o SESI Vôlei Bauru e foi derrotado pelo visitante pelo placar de 3×0 com as seguintes parciais: 19/25, 21/25 e 17/25.
Com o resultado positivo alcançado,a equipe do SESI/Bauru conta com seis pontos e é a líder da competição.
A equipe do Bauru entrou em quadra com as seguinte formação: Fabíola, Palacio, Vanessa Janke, Tifanny, Saraelen, Valquiria e Tássia.
Entraram : saiu Tifanny entrou Valentina Diouf, que estreou na equipe, e de Fabíola por Naiane.
As maiores pontuadoras da equipe SESI Vôlei Bauru foram: a ponteira Palacio, com 13 pontos, a oposta Tifanny, com 10, a oposta Valentina Diouf e a central Valquiria, com 8, a ponteira Vanessa Janke, com 7, e a central Saraelen, com 6.
Sobre a estreia de Valentina ,o técnico Anderson Rodrigues deixou a seguinte declaração: “A Valentina foi um ótimo reforço para a equipe e ela vai nos ajudar muito. Ela ainda sente a falta de ritmo e algumas dificuldades para jogar, especialmente o entrosamento com as levantadoras. Mas gostei, principalmente, porque erramos pouco”.

A estreia da Valentina:

Valentina Diouf: italiana nascida em 10/1/1993 .

Já passou pelos seguintes clubes:

Club Italia (2008–2011)
Volley Bergamo (2011–2014)
Busto Arsizio (2014–2015)
LJ Modena (2015–2016)
Busto Arsizio (2016–2018)

Diouf chegou a Bauru há cerca de um mês e, desde então, passou por período de adaptação ao País, aos treinamentos e também de condicionamento físico, ganhando condições de jogo a partir de agora.

Sobre a vitória de sua equipe e a estreia da Atleta, o técnico Anderson Rodrigues deixou a seguinte declaração:

“A Valentina foi um ótimo reforço para a equipe e ela vai nos ajudar muito. Ela ainda sente a falta de ritmo e algumas dificuldades para jogar, especialmente o entrosamento com as levantadoras. Mas gostei, principalmente, porque erramos pouco”, analisou o treinador.”

O campeonato Paulista é composto da seguinte forma:
As equipes: , Sesi Vôlei Bauru Pinheiros, Hinode/Barueri, Osasco/Audax, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Renata/Valinhos.

Na fase de classificação, cada equipe fará cinco jogos, enfrentando-se em turno único, e as quatro melhores avançam à semifinal.

As vagas na final serão decididas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na fase semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.

Próximo jogo da equipe : SESI Vôlei Bauru x Hinode Barueiri
Data: 28/9/18
Horário: 21:30
Local: no Ginásio Panela de Pressão em Bauru

Fotos: Amanda Demétrio/Fiesp e Rafinha Oliveira

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte