Paula Santisteban se apresenta no Auditório do Ibirapuera neste domingo(30) 19:00h. IMPERDIVEL!!!

A cantora paulistana Paula Santisteban acaba de lançar seu primeiro single, “As Janelas da Cidade”. Essa canção faz parte de seu álbum de estreia, último produzido por Carlos Eduardo Miranda. Não por acaso, “As Janelas da Cidade” (Paula Santisteban / Eduardo Bologna) abrirá o disco, pois conta sua história. O álbum, previsto para o final de setembro, terá uma música ligada a outra, pela sonoridade, por conceito, por mensagem, pelos arranjos, tudo com muito espaço, mas com muita proximidade também.

paula1

Paula nasceu e cresceu no Brás (bairro da zona central de São Paulo), sempre brincou na rua e teve a cidade como grande inspiração. Essa é uma das canções que traz esse assunto, da vida urbana e solitária. “Essa letra é sobre a solidão em meio à multidão, essa solidão ampla e natural de quem vive em meio a tantas interferências midiáticas, sonoras, visuais. É uma quietude contemplativa, ela traz essa visão sobre a vida na cidade, não sobre a cidade em si. Essa beleza difícil de enxergar, mas que está lá pra quem quiser buscar. Cantar essa canção foi algo bem instigante, ela é grande como a cidade, mas a voz é pequena como quem habita, bem mansa, bem comedida, a voz de dentro, de quem está calado, uma voz de quem está no metrô, no ônibus, nos seus carros, caminhando olhando para o chão. Uma voz de quem está voltando pra casa, de quem chega e fica se distraindo até o dia acabar e sabe que vai começar tudo de novo no outro dia” – explica Paula.
paula
Sua banda é formada por Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria), Roberto Pollo (teclados) e Eduardo Bologna (guitarra e direção musical). Paula também contou com os arranjos de Ed Côrtes. O resultado é um trabalho refinado e delicado que encontra uma sensibilidade quente e táctil, que nega a falsa perfeição de recursos artificiais para reforçar sua natureza orgânica, cálida e vital.

paula 3

Gravado entre São Paulo e Rio de Janeiro, o álbum foi mixado por Maurício Cersosimo em São Paulo, e masterizado por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer), no Sterling Sound, em Nova York. O show de lançamento será no Auditório Ibirapuera no dia 30 de setembro.

“As Janelas da Cidade” é um lançamento Warner Music e está disponível nas plataformas digitais.

Esta música estará no show do dia 30, domingo que vem, 19H00, no Auditório Ibirapuera. Além dela, faremos mais nove do disco e quatro releituras. Os ingressos estão a venda nesse link https://www.ingressorapido.com.br/eve…/9809/d/43275/s/216983
Vou adorar ver vocês por lá!

fonte: facebook

Fotografia Bob Wolfenson.

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte