O STI da linha e o anzol, vc se vira para conseguir pescar

La se vão 23 anos e o STI segue na mesma pegada de descobrir e revelar talentos para o radio e a tv paulista

STI Esporte1

Agora vem uma nova safra e começa a despontar um grupo de jovens jornalistas

Rodrigo Martarello(narrador)

Felipe Francisco(narrador)

Gean Carlo(reporter)

Karoline Backer(reporter)

Sempre gostei de acompanhar os  jogos da copinha, tive oportunidades de assistir alguns em estádios, sempre como espectadora. Os jogos da copinha nos traz sempre a realidade do futebol, a realidade em que os jogadores passam, as dificuldades.

E esse ano de 2019, eu tive uma a grande oportunidade de comentar dois jogos do São Bernardo F.C pela STI Esporte rádio e TV, e foi uma das experiências mais incríveis que tive na vida em relação ao futebol. Confesso que cheguei com bastante receio e medo, medo de falar algo indevido, afinal, nunca tive nenhuma participação em rádio, não sabia direito nem como funcionava e um certo receio, pois sendo mulher, sei bem como é essa relação e essa desconfiança.

Logo de cara o Jota, já demonstrou uma grande vontade de ajudar e muito respeito, nos dois jogos tivemos muita ajuda e suporte para mim e para os Felipe, o que foi ótimo, pois isso nos passou muita confiança.

Esses dois jogos, foi como um sonho, um sonho sendo realizado de poder comentar sobre esporte, sobre futebol, agradeço imensamente essa oportunidade.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte