Edgard Montemor não é mais executivo do São Bernardo Futebol Clube

O São Bernardo Futebol comunica a saída do Executivo de Futebol Edgard Montemor de suas atividades.

A frente da gestão do Bernô desde a sua fundação – dezembro de 2004, o dirigente tomou essa decisão e seguirá novos desafios em sua carreira. Foram 12 anos exercendo a função de Executivo (um dos profissionais há mais tempo no cargo no futebol brasileiro). Além disso, entre os anos de 2007 e 2009 chegou a ocupar o cargo de presidente.

O São Bernardo Futebol Clube agradece toda a dedicação, empenho e, sobretudo, o profissionalismo e honestidade de Edgard Montemor em todo o tempo que esteve conosco: desde a fundação do clube, disputa da Segunda Divisão (equivalente a 4ª divisão do estado), passando por Série A3, Série A2 até a chegada à Série A1, onde ficamos por 6 anos, com acessos, conquistas de títulos e participação em 2 edições da Copa do Brasil.

Novamente, um muito obrigado! E desejamos boa sorte em seus novos desafios!

 

São Bernardo Futebol Clube

 

*Segue abaixo, a Carta de Despedida de Edgard Montemor:

 

 20 de dezembro de 2004. Nascia um clube. Não qualquer clube. Nascia o Tigre do ABC, o São Bernardo FC. Junto à esta história, iniciei a minha trajetória no futebol. Foram quase 15 anos de muito trabalho, dedicação, aprendizado, decepções e alegrias, muitas alegrias. Quatro acessos, dois títulos, duas participações em Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Uma história gigante para um clube que era apenas uma ideia no início dos anos 2000. Metade destes 15 anos pertencentes à elite do futebol paulista. Foi gratificante, inesquecível, momentos que guardarei em minha memória e em meu coração.

Hoje anuncio que não sou mais executivo de futebol do São Bernardo, cargo que exerci por 14 anos 05 meses e 02 dias. Faço com o sentimento de dever cumprido. Agradeço a todos os funcionários que estiveram ao meu lado nesta trajetória, aos presidentes com quem tive a honra de trabalhar e a essa torcida maravilhosa e apaixonada. Agradeço a Deus e à minha família. Meu pai, Edinho Montemor, idealizador e figura única na construção desta maravilhosa história. À minha querida mãe, Maria, com todo seu carinho dedicado ao clube através de mensagens, bombons e palavras de incentivo. À minha amada avó, Maria Alice e ao meu tio Edson, que jamais nos abandonaram nos momentos de dificuldade. E às minhas filhas e esposa, que estiveram sempre ao meu lado, sorrindo os meus sorrisos e enxugando as minhas lágrimas. Sem vocês, seria impossível.

Deixo meu muito obrigado e um até breve ao Tigre do ABC, ao querido Bernô do meu coração.

 

Edgard Montemor

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte