Azulão derrota EC São Bernardo, e emplaca quarta vitória consecutiva na Copa Paulista

(20 de julho de 2019) – Mais líder do que nunca no Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano fez nova vítima neste sábado. Em confronto realizado no Estádio 1º de Maio, o Azulão venceu o EC São Bernardo por 2 a 1, e emplacou o quarto triunfo consecutivo na competição.

Após esse resultado, o Pequeno Gigante encerrou a participação no primeiro turno da Chave com 10 pontos conquistados. Período em que obteve um empate e quatro vitórias.

OS GOLS

Neste que, foi apenas o terceiro encontro entre os clubes por competições oficiais, os gols aconteceram todos na segunda etapa.

O primeiro deles foi marcado aos 12 minutos. Depois da cobrança de falta de Alex Reinado, Gleyson subiu mais alto que os marcadores e desviou, de cabeça, para o fundo das redes.

Já o Cachorrão, por sua vez, chegou ao empate com Jhonny, que marcou de pênalti aos 20 minutos. No entanto, a estrela do atacante Gleyson, brilhou novamente aos 36.

Após tentativa de cruzamento de Alex Reinaldo, a bola tocou na mão do defensor, dentro da área, e o árbitro anotou a penalidade. O artilheiro cobrou com categoria e fez o seu segundo gol na partida para definir o triunfo do Azulão.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada da Copa Paulista o São Caetano enfrenta novamente a Ponte Preta. Confronto que será realizado no sábado (27), às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Ficha técnica

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;

Árbitro: Humberto José Junior;

Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto e Luis Felipe Prado Silva;

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Junior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Cerezo (Alvinho), Régis e Ferreira (Índio); Valdeir, Jefferson Maranhão (Emerson Santos) e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

EC São Bernardo: Junior Souza; Messias, Dema, Wesley e Carlinhos; Bruno Cruz (Robson), Giovani Pavani e Francisco Alex (Gabriel Souza); Vinicius Barba (Mariano), Emerson e Jhonny

Técnico: Renato Peixe

Gols: Gleyson, aos 12’ e 36’ do 2º(São Caetano); Jhonny, aos 20’ do 2º(São Bernardo)

Foto: Fabrício Cortinove

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte