São José Rugby M15 fica com quinto lugar em torneio na França

São Paulo (SP) – A equipe M15 do São José Rugby terminou com a quinta colocação do Tournoi des Capitales, realizado na semana passada, no Estádio Georges Carpentier, em Paris (França). A competição reuniu 16 equipes de 10 países e já na primeira participação dos brasileiros no torneio, a equipe joseense obteve um ótimo resultado.

O time do Vale do Paraíba disputou seis jogos no evento francês. Na primeira fase, foram três vitórias, contra Escócia (15 a 0), Mônaco (25 a 0) e Zagreb (25 a 5). Nas quartas-de-final, a equipe acabou derrotada por 10 a 0 para o Biarritz, passando assim para a fase de classificação final, onde empatou com o Brive (França). Com o saldo de pontos, os joseenses decidiram o quinto lugar em um segundo jogo contra a Escócia, saindo novamente vitoriosos, pelo placar de 30 a 20.

“Viemos para a França representando a cidade de São José dos Campos. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado dos garotos. “, salientou Ange Guimera dirigente da delegação em Paris, que volta na terça-feira (27) ao País.

Classificação Geral da Competição:

1º Ille de France
2º Bucareste
3º Olavarria
4º Biarritz
5º São José dos Campos
6º Borders
7º Brive
8º Vilnius
9º Heidelberg
10º Argentina Oeste
11º Waterloo
12º Genève
13º Higashi Nihon
14º Monaco
15º Zagreb
16º Andorra

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte